Se você está trabalhando e criando conteúdos para as suas redes sociais, você está procurando uma forma de ganhar dinheiro e atrair novos clientes para o seu negócio. Mas talvez não esteja funcionando assim tão bem, não é mesmo?

De acordo com Paulo Faustino da Academia do Marketing digital você precisa
primeiro focar-se nos 97% de pessoas que está procurando informação. É aí que estão as suas futuras leads.

Depois você precisa de 3 pilares de modelização:

1️⃣ Faça você mesmo

2️⃣ Eu faço com você

3️⃣ Eu faço por você

Para um desses 3 pilares, você precisa de pelo menos 3 níveis de serviço diferentes: barato, intermédio e caro. Dessa forma, você consegue servir todos os tipos de clientes do seu negócio, com serviços ou produtos adaptados às suas necessidades.

Depois você precisa adicionar outras fontes de rendimento ao seu negócio. Isso vai ajudar a aumentar o seu faturamento em mais 20%, ao mesmo tempo que você diversifica as suas fontes de receita e minimiza o seu risco.

O famoso princípio de Pareto: 80% da sua receita provém de 20% dos seus clientes.

Quando você afina isso, você está pronto(a) para começar a monetizar o seu Instagram de um jeito eficaz.

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