E-commerce

O comércio eletrônico (e-commerce) é uma realidade cada vez mais consolidada no mercado brasileiro. Segundo o último levantamento da BigData Corp, divulgado em maio de 2018, o País tem hoje cerca de 700 mil lojas online, um número 12,5% maior que no ano anterior. Muitas são os motivos que justificam o fato de o e-commerce está virando uma tendência no mundo dos negócios, entre as quais se destacam a facilidade do acesso à tecnologia, reforço na segurança das transações comerciais na internet, além da praticidade na aquisição de produtos e serviços.

Um estudo recente da Forrester, solicitado pelo Google para analisar o mercado de e-commerce no Brasil, indica que até o ano de 2021 o comércio eletrônico vai dobrar sua participação no varejo brasileiro e crescer em média 12,4% ao ano. Esse crescimento é impulsionado pela variedade cada vez mais ampla dos tipos de compras possíveis em ambiente virtual. Atualmente, com apenas alguns cliques, o consumidor pode adquirir tudo que precisa sem sair de casa, através do celular, tablet, notebook ou computador: passagens aéreas, hospedagens, pacotes turísticos, alimentos, remédios, livros, artigos do lar, roupas, etc.

Diante desse contexto animador, o Portal NS (Negócios Sustentáveis) está atuando em diversos nichos, distintos e promissores.
Um desse nichos é o do segmento de móveis e decoração, o qual lançamos em 2018 a loja virtual, afiliada, Mundo da Madeira, que funciona como vitrine de móveis e de lojas de conceituadas. Vale salientar que o Mundo da Madeira conta ainda com conteúdo qualificado voltado aos amantes de decoração, trazendo artigos variados com dicas, sugestões e informações sobre a área. O público consumidor de decoração é cativo e fiel. Por isso, o projeto Mundo da Madeira vem atender a esse público, entregando, além de produtos sofisticados e inspiradores, conteúdos de qualidade para o seu público.

No ramo dos seguros estamos desenvolvendo uma insurtech, que trás inovação utilizando das novas tecnologias em um setor visto como conservador. Nasceu então a Quero Seguros, uma corretora multicanal, que atua tanto através de telemarketing ativo e passivo, no modelo tradicional bem com ações na internet. A Quero Seguros foi pensada justamente para explorar as grandes oportunidades que o mercado de seguros ainda oferece e o Portal NS já observava essas oportunidades há um bom tempo.
Além de desenvolver projetos próprios contamos com parcerias para desenvolver lojas virtuais, ferramentas de gestão dentre outros.
Conte conosco para conhecer esse universo.